Sidney Magal ” Bailamos”

Com toda sua latinidade, Sidney Magal se apresentou neste sábado 29 de setembro na Red Eventos, com a turnê “Bailamos”, em comemoração aos 50 anos de carreira.
Como não poderia deixar de ser, a apresentação – que acabou de ser lançada em DVD – foi uma grande festa. O repertório contou com clássicos imortalizados como “Me chama que eu vou”, “Sandra Rosa Madalena” e “Meu sangue ferve por você”, como canções que marcaram a trajetória dele.
O cantor ainda trouxe músicas como “Gosto de Maçã”, “Escancarando de Vez” e “Mon Amour Meu Bem Ma Femme”, para homenagear Wando, Reginaldo Rossi e Elymar Santos, três cantores que admira. Sucessos de outros artistas como Rick Martin e da Jovem Guarda como “Vem Quente que eu Estou Fervendo”, “Fama de Mal”, “Ciúme”, “Olha” e “Entre Tapas e Beijos” de Leandro & Leonardo, também fizeram parte da seleção especial.
Em Bailamos, Magal troca a sensualidade da juventude pela elegância de quem ostenta cinco décadas de profissão. Com figurinos assinados por Nico Rosa e projeções idealizadas por Césio Lima, ele transforma o palco em um verdadeiro espetáculo.
Carioca, nascido em uma família de artistas, Sidney Magal começou a vida artística nos anos 70, cantando em programas de televisão, boates e casas noturnas no Rio de Janeiro, dividindo o palco com grandes nomes como Emílio Santiago e Alcione. Depois de vários LPs, CDs, DVDs, participações em novelas, filmes, dublagens, entre outros, Sidney Magal está de volta em apresentações de tirar o fôlego. “Eu canto o que o público quer ouvir. Montei um setlist especial para fazer o público ferver”, adianta o artista.

Fotos: Walter Fernandes
No Camarim: Redatora Renata Gavioli

IMG_1926site

IMG_1936site