Terapia Capilar para Mulheres

Proprietária da Clínica Slim, que nesse mês de julho está completando 38 anos de atividade, Sandra Della Santa explica como que a mulher pode lidar com o problema da calvície.

Sentir-se bonita nos dias de hoje é fundamental, mas principalmente saber lidar com
a queda dos cabelos fracos e frágeis é um desafio que toda mulher pode superar sem traumas e sofrimento.
Conforme a idade avança, as células envelhecem, inclusive dos pêlos, unhas e cabelos.
As mulheres ainda tem o agravante da menopausa, que interfere no afinamento, na perda do volume e na queda dos fios.
Na Clínica Slim há tratamentos de terapia capilar com aparelhos e produtos específicos, eles se diferem dos dermatológicos, pois usamos laser de baixa potência, alta frequência, ionização com loções específicas, luz de infravermelho, e outras técnicas conforme as necessidades.
O objetivo é fortalecer o folículo piloso, tratar e higienizar corretamente o couro cabeludo e cuidar da estética dos fios.

Paralalelamente à Amnese, é realizado um exame no cabelo e no couro cabeludo através do aparelho Skin View para decidir qual tratamento será o adequado, entre os mais procurados está a terapia capilar, indicada para caspa, seborréia, dermatites, excesso de oleosidade e calvície.
No procedimento há aplicação de laser de baixa potência no couro cabeludo para criar a fotobioestimulação, que fortalece o folículo piloso, melhora a circulação sanguínea e devolve a vida ao cabelo. Também são realizadas
lavagens com xampus específicos e técnicas em alta frequência como a massofilaxia ( massagem que estimula o couro ) e aplicação de pente que ativa a circulação periférica para facilitar a chegada dos nutrientes aos bulbos.
Fazemos também a ionização com locação capilar Slim, e para melhor a fixação e definição do produto, usamos laser infravermelho.

Causas Calvície
Cabelos constantemente apertados por elástico, fivelas, rolinhos ou que sofrem tratamentos químicos inadequados. Stress, problemas hormonais após a gravidez, problemas na glândula da tireoide e alterações nas taxas hormonais, também são fatores da calvície.

Dermatologistas
Recebemos constantemente pacientes que são indicados
por dermatologistas, que após consulta e tratamento com medicamentos de uso oral, iniciam o tratamento a laser de baixa potência aqui na Clínica Slim.
Os resultados são excelentes!

Sandra Della Santa – Terapeuta Capilar.

facebook_1527083647566