Bem Casados – A Comédia

Depois da estreia da temporada 2018 no dia 13 de abril no Teatro Castro Mendes em Campinas, a Cia Teatral “Os Atores”  se apresentaram no dia 28 de abril no Joaquinzão em Monte Mor-SP.

Sucesso de público, a peça já tem data marcada para 26 de maio  no Teatro Paulo Autran em Americana-SP. Confiram a agenda e acompanhem tudo nas redes sociais “Os Atores”.

A Cia teatral segue com Bem Casados – A Comédia em várias regiões e quem sabe estarão aí, bem pertinho de você na sua cidade.

Sinopse

Vinicius, um fotógrafo reconhecido no mercado, tem ao seu lado desde a infância, seu fiel amigo, Nicolas. Parceiros de bar eram tão inseparáveis que sempre se metiam em enrascadas juntos.
A cumplicidade era tamanha, que até se casaram na mesma data. Sim, Vini casou-se com Bruna e Nico com Fabíola.
Porém, quando todos achavam que essa parceria se dissolveria por conta dos casamentos, eis que por mais uma gafe da dupla, tudo vai por água a baixo. Nico e Vini frequentadores assíduos de todos os bares da região, acabaram por gastar todas as suas reservas financeiras com bebidas e affair’s, não sobrando dinheiro suficiente para que cada um pudesse ter a sua própria casa, onde morariam com suas respectivas esposas. Diante dessa situação, decidiram morar na mesma casa, causando surpresa para suas mulheres, que só descobriram mais essa tramoia da dupla quando chegaram da lua-de-mel, o que acabou causando uma verdadeira guerra cômica entre quatro paredes.
E quando toda essa confusão já parecia estar no limite, eis que aparece para se hospedar por um bom tempo, o cunhado, sim o cunhado folgado de Vini aparece para causar ainda mais desordem nessa casa de malucos.
E é com essa divertida estória regada a várias emoções, que prometemos abordar temas que envolvem casamento e amizade verdadeira. Onde tudo se resolve, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe.

Texto: Moa Almeida
Adaptação: Jeff Carvalho
Direção: Chicó Ferreira
Elenco: Moa Almeida, Higor Marshal, Jeff Carvalho, Lincoln Fernandes, Felipe Oliveira
Técnico de Som e Luz: Thiago Cortez
Produção e Marketing: M7 Studios

Fotos: Walter Fernandes

IMG_9301site

IMG_9412site